Demi Lovato. Foto: Reprodução/Instagram (@ddlovato)
Pop

Demi Lovato ressurge e publica primeira foto após reabilitação

Foto: Reprodução/Instagram (@ddlovato)

Ela está de volta! Após ser vista curtindo diversos passeios nos Estados Unidos, Demi Lovato publicou sua primeira foto oficial nas redes sociais. E o momento escolhido para o compartilhamento foi em frente à uma urna de votação. Nesta terça-feira, 6, os eleitores americanos foram convocados a escolher os parlamentares que os representarão por quatro anos.

Anitta revela detalhes de “Goals”, faixa escrita por Pharrell, e apresenta teaser e trecho de letra

Com a publicação, fica claro que a estrela deixou oficialmente a clínica de reabilitação que frequentava desde que foi encontrada desacordada em sua residência em Hollywood, na Califórnia, vitima de uma overdose.

Na internet, os fãs comemoraram o retorno da cantora, mas há aqueles que ainda temem pela sobriedade de Demi. A norte-americana tem sido vista em lugares públicos como restaurantes ao lado de um homem que, segundo a imprensa do país, é um empresário americano que Demi conheceu há alguns anos em uma clínica quando ambos estavam em processo de tratamento.

Henri Levy é fundador de uma marca de roupas de luxo chamada Enfants Riches Déprimés, que tem como alguns adeptos rostos bastante conhecidos como Kanye West, Sophia Richie e a própria Demi Lovato.

O retorno não anunciado de Demi chega após declarações da mãe da estrela, que afirmou que a filha ficaria internada até o final do ano. Em setembro de 2018, o avô de Demi Lovato deu uma entrevista suplicando para que a neta deixasse o estrelato e retornasse ao Texas, estado onde nasceu e viveu a adolescência.

https://www.instagram.com/p/Bp2jlPwh53d/

Demi Lovato ressurge e publica primeira foto após reabilitação
To Top