Connect with us
Rebelde

WOW!

Com baixa audiência, SBT deve cortar reprise de “Rebelde”

Rebelde. Foto: Divulgação.

Após registrar um índice forte de estreia e os fãs conseguirem por RBD entre os assuntos mais comentados do Twitter. O reprise deRebelde’ vem acumulando uma baixa audiência e o SBT deve cortar para que a telenovela mexicana termine e deixe a programação o quanto antes.

Segundo a coluna do jornalista Gabriel Perline para o iG, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, bateu o martelo para que o fim da exibição de RBD seja antecipada. O jornalista afirmou que “Rebelde” estaria prejudicando a audiência do programa “Fofocalizando”.  “Nas duas últimas semanas a novela infantojuvenil entregou a audiência para o programa de fofocas abaixo dos 3 pontos, fazendo o SBT sofrer pra se manter em quarto lugar no Ibope”, completou.

Após encerrar a era de Rebelde, a emissora de Sílvio Santos planeja adicionar a grade um produto mais forte. A trama foi televisionada originalmente entre 2004 e 2006.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter