Rock

CHVRCHES divulga ‘Miracle’, single produzido por Steve Mac

Foto: Divulgação

O CHVRCHES divulgou  recentemente “Miracle”, o novo single da banda. A música integra o próximo disco do grupo, Love Is Dead, que chega em 25 de maio pela Glassnote Records. A pré-venda do álbum está disponível aqui.

Rock in Rio une artistas em prol do Rio de Janeiro

A faixa foi produzida por Steve Mac, que trabalhou com Ed Sheeran no hitShape Of You”.

“‘Miracle’ é a única música de Love Is Dead que não escrevemos e gravamos nos Estados Unidos. Em vez disso, fomos para Londres para produzi-la com Steve Mac. Steve é um compositor que segue muito as próprias intuições, e que sabe identificar imediatamente uma boa melodia. Trabalhar com ele foi muito fácil, foi muito orgânico. Ele dá espaço para as ideias de todos e faz com que as pessoas tentem coisas novas e saiam da zona de conforto” – CHVRCHES.

Miracle” é a quarta faixa divulgada de Love Is Dead, após “Get Out”, “My Enemy feat. Matt Berninger” e “Never Say Die”.

O CHVRCHES é formado por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty. Love Is Dead é o terceiro disco de estúdio da banda, após o álbum de estreia The Bones of What You Believe (2013) e o elogiado sucessor Every Open Eye (2015).

Love Is Dead explora o mundo eufórico e amargo experimentado pelo CHVRiCHES após o impressionante sucesso dos dois primeiros lançamentos. É um LP sobre crescimento e sobre “perceber que há coisas incríveis e terríveis no mundo, mas que você não pode escolher entre elas”, diz Mayberry.

Love Is Dead marca a primeira vez em que o CHVRCHES traz influentes nomes externos para trabalhar com a banda, com Greg Kurstin, que ganhou o Grammy de Produtor do Ano em 2017 e 2018, assinando a coprodução de nove faixas, e Steve Mac produzindo “Miracle”.

CHVRCHES divulga ‘Miracle’, single produzido por Steve Mac
To Top