UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Charlie Puth estreia visual mais maduro em ‘I Warned Myself’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Charlie Puth é um nome famoso entre a nova safra de artistas do pop internacional. O cantor, que também é compositor, assina a recém-lançada “Smart Talk” de Katy Perry. Agora, focando esforços na carreira musical, o artista estrela a faixa “I Warned Myself“.

O novo single, que chega acompanhado de clipe, mostra uma nova face do cantor. Com cabelos bem curtos e um visual mais adulto, Charlie abandona completamente a imagem teen se mostrando ainda mais uma grande potência do segmento.

PUBLICIDADE

E tudo está interligado. A nova aparência de Puth chega acompanhada de uma investida em um lado mais sexy do artista. No clipe de “I Warned Myself“, por exemplo, ele divide holofotes com uma atriz que performa sua namorada.

Além da nova faixa, Charlie já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O cantor é uma das atrações do Rock in Rio e está confirmado para apresentação no palco Sunset, encerrando a noite do dia 5 de outubro.

Aos 27 anos, Charlie Puth inovou com o segundo álbum ao compor músicas que falam da luta do artista contra a ansiedade. Um álbum para “dançar e chorar ao mesmo tempo”, como classifica o próprio cantor, “Voicenotes” mistura pop, jazz, influências da década de 80 e 90, o que gerou inúmeras críticas positivas. “Voicenotes” estreou em 4º lugar na Billboard e já atingiu a marca de 6,9 bilhões de streams globais e redeu à Puth uma turnê com shows esgotados pela América do Norte e Ásia.

Charlie Puth. Foto: Divulgação
Charlie Puth. Foto: Divulgação

Charlie explodiu na cena musical como compositor, produtor e intérprete de “See You Again”, de Wiz Khalifa. A música foi trilha do filme “Velozes e Furiosos 7” e se tornou uma linda homenagem ao ator Paul Walker. A música fez história como um dos maiores singles da década, estrelando a Hot 100 da Billboard por impressionantes 12 semanas, tornando-se o segundo vídeo mais popular de todos os tempos do YouTube, com 4,2 bilhões de visualizações. O artista ganhou dois Billboard Music Awards, um Critics’ Choice Awards, dois Teen Choice Awards, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original” e três indicações ao Grammy Awards, incluindo a prestigiada categoria “Música do Ano”.

Charlie rapidamente se tornou um dos nomes mais concorridos da indústria, compondo e produzindo para grandes nomes como Katy Perry (“Small Talk”), 5 Seconds of Summer (“Easier”), Maroon 5 (“Lips On You”), Michael Bublé (“Love You Anymore”), entre outros.

Assista ao clipe de “I Warned Myself”:

SHOPPING

Charlie Puth estreia visual mais maduro em ‘I Warned Myself’

To Top