Connect with us

Pop

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Foto: Divulgação

Nesta sexta (24), chega às plataformas de streams uma nova, bela e surpreendente versão de Carol Biazin para o hit da banda inglesa Keane, “Somewhere Only We Know”, faixa do lendário álbum de estreia da banda, “Hopes and Fears”, que completa 20 anos de lançamento em 2024. Junto com a nova faixa, que foi produzida por Los Brasileiros, a Universal Music também faz a estreia de um lyric video, que será disponibilizado em breve no canal oficial da cantora, no YouTube.

Entre inúmeros artistas ao redor do mundo, somente um artista por país foi selecionado para gravar versões cover das faixas de “Hopes and Fears”. Carol Biazin foi a artista brasileira escolhida para interpretar “Somewhere Only We Know”.

Essa canção tem um lugar especial no coração de tantos fãs ao redor do mundo e foi um verdadeiro privilégio ter recebido esse convite. Keane é uma banda lendária e esse álbum marcou uma geração. Ter a oportunidade de trazer minha interpretação para essa música, especialmente em comemoração aos 20 anos do álbum, foi uma experiência muito emocionante para mim“, declara Carol Biazin.

O álbum de estreia do Keane, lançado originalmente em 2004, tem quase seis milhões de cópias vendidas e foi classificado no nº 16 entre os discos que mais venderam no Reino Unido. Em 2005, o disco foi premiado com o BRIT Awards de “Álbum Britânico do Ano” e repercutiu em todo o mundo.

No último dia 10 de maio, a Universal Music lançou uma edição Deluxe comemorativa do álbum “Hopes and Fears”, com versões e demos inéditas gravadas originalmente para o disco.

Depois de anunciar recentemente shows acústicos por cinco estados do Brasil e esgotar em 20 minutos os ingressos em São Paulo, Carol Biazin lançou, no dia 21 de março, um single para inaugurar essa nova fase. O projeto e a música marcam um novo capítulo na trajetória da artista, onde ela se propõe a explorar seu lado multi-instrumentista e a intensificar a conexão com o seu público. A faixa “A Gente Só Conhece Quando Termina”, que já está prevista no repertório das novas apresentações, se encontra disponível em todas as plataformas digitais. A música, que aborda sobre os desafios e o reconhecimento das questões que o período pós-término pode trazer à tona, conta ainda com um audiovisual, que está no canal oficial da cantora no YouTube.

A cantora e compositora Carol Biazin tem construído uma sólida e ascendente carreira, conquistando os corações do público e chamando a atenção do mercado. Recentemente, a artista alcançou a marca de 1.6 milhão de ouvintes no Spotify. Seu álbum “REVERSA”, que contou com uma turnê pelo Brasil com sold outs em diversas casas, acumula mais de 42 milhões de streamings nas plataformas. O capítulo final deste projeto chegou no fim do ano passado, com o álbum “REVERSA in[ato]”.

Carol Biazin ganhou projeção nacional em 2017, quando participou do reality show “The Voice Brasil”, transmitido pela TV Globo. Desde então, lançou vários sucessos e coleciona apresentações marcantes em festivais como Lollapalooza e MITA. Além disso, ela acumula grandes colaborações em sua discografia com nomes como Baco Exu Do Blues, Marina Sena e Ludmilla. No final de 2023, a artista se apresentou no Carnegie Hall, em Nova Ioque, em uma homenagem à Bossa Nova. Ela foi a única voz feminina da nova geração escolhida para cantar ao lado de Alaíde Costa, Seu Jorge, Roberto Menescal, Carlinhos Brown e outros nomes importantes da música.

No início de abril deste ano, o Keane anunciou que o Brasil está incluído em sua nova turnê mundial — em celebração aos 20 anos do lançamento de seu álbum de estreia, “Hopes and Fears”, do qual faz parte o hit “Somewhere Only We Know”. A banda fará shows pelo Brasil em novembro, em Curitiba (Teatro Positivo, dia 05/11), Rio de Janeiro (Vivo Rio, 07/11) e São Paulo (Espaço Unimed, 09/11).

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter