UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Cinema

Bebe Rexha revela ‘You Can’t Stop The Girl’ para trilha de ‘Malévola: Dona do Mal’

Foto: Reprodução/Instagram (@beberexha)

Mais de 12 milhões de singles vendidos ao redor do mundo, mais de 6 bilhões de streams, 3 milhões de views nos vídeos do YouTube, 10 milhões de execuções nas rádios, ganhadora de certificações de ouro em 23 países, duas vezes indicada ao Grammy Awards e a primeira cantora a permanecer 50 semanas consecutivas na lista “Hot Country” da Billboard. Esses são apenas alguns dos números que fazem de Bebe Rexha uma das maiores artistas da atualidade.

Prestes a desembarcar no Brasil para a primeira participação no Rock in Rio, na noite de abertura do festival, no dia 27 de setembro, no Palco Mundo, Bebe lança, nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, em todas as plataformas digitais, “You Can’t Stop The Girl”, novo single de trabalho. A faixa fará parte da trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal”, novo filme da Disney com Angelina Jolie no papel da bruxa de “A Bela Adormecida”, com estreia mundial prevista para 18 de outubro.

PUBLICIDADE

A cantora também estará em turnê com a banda Jonas Brothers pela América do Norte, a partir de 22 de setembro, com dois shows já esgotados em Los Angeles, Estados Unidos, no Hollywood Bowl.

Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa “The Monster”, interpretada por Eminem e Rihanna. “The Monster” recebeu seis selos de platina, já ultrapassou a marca de 662 milhões de views no YouTube e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker. De lá para cá, foram dezenas de sucessos, entre eles I’m a Mess“I Got You”, que inclusive, recebeu uma versão em português, com “Só Dá Tu”, e “Mean To Be” feat. com Florida Georgia Line, que ficou durante 50 semanas consecutivas em primeiro lugar no chart de música country da Billboard – feito inédito para uma artista feminina.

O atual single de trabalho, Last Hurrah, já ultrapassou a marca de 66 milhões de views no YouTube e traz uma forte mensagem sobre vícios e aceitação.

“‘Last Hurrah’ é sobre vícios. Todos nós temos algum. E não é apenas sobre fumar ou beber, é sobre amor, comida ou qualquer outro hábito ruim. É um hino sobre todos os nossos vícios e como buscar o melhor de cada um de nós a cada novo dia. E depois fazer tudo de novo” – Bebe Rexha.

Veja o lyric video de “You Can’t Stop The Girl”:

SHOPPING

Bebe Rexha revela ‘You Can’t Stop The Girl’ para trilha de ‘Malévola: Dona do Mal’

To Top