UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Bebe Rexha projeta críticas aos padrões de idade na nova ‘Not 20 Anymore’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Com opiniões fortes e sempre dando a cara a tapa com suas declarações, Bebe Rexha lança nesta sexta (30) a música “Not 20 Anymore“. Com uma forte crítica aos padrões de idade, a norte-americana reinventa o pop com a nova faixa.

Cercada de empoderamento feminino e com questões que questionam os padrões impostos pela sociedade, Bebe Rexha segue apresentando um trabalho coeso e autoral. Recentemente, a estrela lançou o single “Harder“, parceria com o DJ e produtor britânico Jax Jones.

PUBLICIDADE

A música ganhou clipe dedicado no dia 31 de julho e conta com mais de 11 milhões de reproduções apenas no YouTube.

Após abrir os shows de Katy Perry na “Witness World Tour“, Bebe Rexha retorna ao Brasil para show no Rock in Rio. A cantora se apresenta no Palco Mundo no dia 27 de setembro.

Talentosa hitmaker da cena musical, Bebe Rexha tem no currículo mais de 12 milhões de singles vendidos e 6 bilhões de streams. Em seu aclamado álbum de estreia, “Expectations”, emplacou vários sucessos, que ficaram por longo tempo nas paradas de sucesso. A cantora e compositora também é famosa por escrever músicas em parceria com outros grandes nomes do pop. Em 2013, compôs o single “Monster”, que estourou em charts nas vozes de Eminem e Rihanna.

Confira “Not 20 Anymore”:

SHOPPING

Bebe Rexha projeta críticas aos padrões de idade na nova ‘Not 20 Anymore’

To Top