Bebe Rexha. Foto: Reprodução/Instagram (@beberexha)
Pop

Bebe Rexha lança primeiro álbum da carreira, ‘Expectations’

Foto: Reprodução/Instagram (@beberexha)

Bebe Rexha é sinônimo de sucesso. A norte-americana, que está entre as mais reproduzidas nas plataformas digitais em 2017, acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio. “Expectations” conta com um mix de ritmos, coisa que a artista já vinha propondo em alguns dos seus últimos lançamentos, como o sucesso “Mean To Be“, parceria com a banda de country norte-americana Florida Georgia Line.

Bruno Martini lança remix de “Velha Infância”, dos Tribalistas, e alcança meio bilhão de plays no Spotify

Mas Bebe quer mais! Após realizar a abertura dos shows de Katy Perry no Brasil, a cantora quer passar sua verdade e se tornar um sucesso. Ao menos é o que seu álbum grita.

Contando com 13 faixas, incluindo as recentemente lançadas “Ferrari” e “2 Souls on Fire“, parceria com o rapper Quavo, Bebe Rexha se joga em uma sonoridade envolvente. Além da colaboração com o Florida Georgia Line, última faixa do álbum, Tory Lanez também assina participação.

Nascida no Brooklyn, em Nova York e aos 28 anos, Bebe Rexha já tem um nome a zelar. A cantora, que já colaborou com alguns dos maiores artistas do planeta como G-EazyDavid Guetta e Louis Tomlinson, também já assinou músicas gravadas por outros artistas, como o “The Monster“, de Eminem com Rihanna, e músicas para Selena Gomez e Nick Jonas.

GOLD album on the first day. I’m speechless, thank you. ❤️ 😭

A post shared by Bebe Rexha (@beberexha) on

Ouça “Expectations”: 

Bebe Rexha lança primeiro álbum da carreira, ‘Expectations’
To Top