UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Séries

Astro da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Foto: Reprodução/Instagram (@cameronboyce)
PUBLICIDADE

Um dos atores com carreira mais promissora no Disney Channel, Cameron Boyce morreu neste domingo (7), aos 20 anos. De acordo com informações da imprensa norte-americana, o artista teria tido uma convulsão enquanto dormia.

Conhecido por papéis na série “Jessie” e a saga “Descendentes”, Cameron era um dos nomes de maior ascensão no Disney Channel. Apesar de muito jovem, Cameron contava com um longo histórico de sucessos na TV e no cinema.

Sobre a morte, segundo um porta-voz da família à ABC News, Cameron morreu dormindo.

“Ele morreu enquanto dormia, devido a uma convulsão que foi resultado de uma doença que vinha sendo tratada. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão, de todos que o conheciam e o amavam”, informou o porta-vez à rede de TV americana. 

Ainda de acordo com a família, Cameron tratava uma doença ainda não revelada.

Com vasta experiência na TV e no cinema, o ator deu umas investidas no mercado musical. Seu último lançamento, o filme “Descendentes 3”, onde interpretava o filho da icônica personagem “Cruella De Vil”, de “101 Dálmatas”, o ator obteve destaque internacional.

SHOPPING

Astro da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos
To Top