Ariana Grande. Foto: Reprodução/Instagram (@arianagrande)
Pop

Ariana Grande lança aguardado quarto álbum de estúdio; ouça ‘Sweetener’

Foto: Reprodução/Instagram (@arianagrande)


A cantora pop Ariana Grande divulgou nesta sexta-feira, 17, seu aguardado álbum, “Sweetener”. O disco, que é o quarto da artista de apenas 25 anos, possui 15 faixas no total e algumas delas já haviam sido previamente lançadas e promovidas pela morena, como “Raindrops”, “The Light is Coming” (com Nicki Minaj), “God Is A Woman” – que teve um dos clipes mais artísticos da carreira de Ari -, e “No Tears Left To Cry”, que presta homenagem às vítimas do atentado de Manchester, em maio de 2017.

Mais madura, Ariana Grande deixa isso claro com a qualidade faixa a faixa do álbum, musicalmente e nas próprias composições. Além da parceria com Nicki Minaj, um dos principais nomes a colaborar com a estrela Pop na produção do “Sweetener” foi o produtor e músico Pharrell Williams, que teve participação fundamental no resultado final do álbum.

“Sweetener” é um trabalho bastante diversificado também. Dentre as faixas, há influência forte de R&B, pop, um pouco de EDM e hip hop. É um trabalho especial para Ariana, que vive um momento de renovação na vida pessoal e carreira.

Imagine Dragons lança clipe oficial de ‘Natural’

Escute “Sweetener” na íntegra:

Ariana Grande lança aguardado quarto álbum de estúdio; ouça ‘Sweetener’
To Top