Ariana Grande. Foto: Reprodução/Vevo
Pop

Ariana Grande aposta em parceria de sucesso com Nicki Minaj em ‘The Light is Coming’

Foto: Reprodução/Vevo

Ariana Grande e Nicki Minaj são BFFs da música, né? Se “Bed”, do novo álbum de Nicki, já é um grande hit nas principais paradas musicais, Ariana espera que o single lançado em todas as plataformas digitais na madrugada desta quarta, “The Light is Coming”, também seja. A canção, que já veio acompanhada de clipe, é a quarta parceria entre as duas musas e tem produção do renomado Pharrell Williams, que já trabalhou com Britney Spears, Justin Timberlake, Ed Sheeran, entre inúmeros outros artistas.

A música explora bastante os vocais delicados da cantora da Flórida e chega ao mundo Pop após Ari ter passado por momentos delicados em sua carreira em maio de 2017, data em que ocorreu o atentado em Manchester e deixou inúmeros feridos/vítimas fatais. Em memória aos mortos na tragédia, um concerto foi realizado por iniciativa de Ariana na época: o One Love Manchester. O trecho cantado pela rapper Nicki Minaj faz referência a uma de suas faixas recém-lançadas, “Chun-Li”. “Now I’m the bad guy, call me Chun-Li (ooh)” (“Agora eu sou o cara mau, me chame de Chun-Li”), canta no início da música.

Alessia Cara lança clipe de ‘Growing Pains’; assista

“The Light is Coming” fará parte do quarto álbum de estúdio da estrela pop de apenas 24 anos, o “Sweetener”, que será lançado oficialmente no dia 17 de agosto e inclui o single já promovido “No Tears Left to Cry” na tracklist.

Assista o clipe de “The Light is Coming”!

Ariana Grande aposta em parceria de sucesso com Nicki Minaj em ‘The Light is Coming’
To Top