Connect with us

Premiações

American Music Awards: Anitta é destaque e se torna 1ª brasileira a vencer premiação

Anitta. Foto: Divulgação

É do Brasil!!! A cantora Anitta foi um dos grandes destaques da noite e levou para casa o troféu de Melhor Artista Feminina Latina no American Music Awards 2022. A premiação aconteceu na noite deste domingo, 20 de novembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em seu discurso ao receber o prêmio, Anitta disse: “Quero agradecer a Deus, é a primeira vez que uma brasileira ganha. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família e amigos. Eu também me esforcei muito por este momento”.

A ‘Girl From Rio’ fez performances dos seus grandes sucessos “Lobby” e “Envolver” na ocasião, estava disputando a categoria com as cantoras Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

“Esse prêmio também é dedicado aos outros indicados, como a Becky G, que é uma grande amiga. Se não fossem todas as pessoas que trabalham tão bem com a gente, não seria possível chegar aqui”, completou Anitta.

No twitter, admiradores e fãs da cantora comemoraram:

https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js
Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter