Connect with us
Alok. Crédito: Hudson Rennan

Eletrônica

Alok tem a música brasileira mais tocada no Spotify no mundo

Alok. Crédito: Hudson Rennan

A música “Hear Me Now’, uma parceria entre Alok, Bruno Martini e Zeeba, foi a canção brasileira mais tocada no Spotify no mundo. Os dados foram divulgados pelo Spotify em celebração aos 10 anos da plataforma no Brasil. Lançada em 2017, a música também levou Alok a conquistar o título de primeiro artista brasileiro a entrar no Top 100 Global do streaming musical.

Sucesso desde o lançamento, a parceria entre os artistas também acumula grandes números em outras plataformas. No Youtube, são mais de 550 milhões de visualizações no videoclipe da canção.

Alok é o artista brasileiro mais ouvido no mundo, e conta com mais de 22 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e tendo superado a marca dos cinco bilhões de streams. Alok vem fazendo história com mais de 100 milhões de plays em 12 tracks de seu acervo musical, 10 milhões em 80 faixas e mais de 1 milhão de plays em 150 músicas, além de vários trabalhos bem ranqueados nos charts. É também o maior DJ latino-americano e o 4o do mundo, no principal ranking de música eletrônica promovido pela DJ Mag.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter