VillaMix

Alok se destaca em festival de Portugal e fica impressionado com o público local

Foto: Divulgação/Alisson Demetrio

O DJ Alok encerrou uma rápida turnê que teve início em Portugal e terminou com 3 apresentações na China, neste domingo (14).

Emicida se junta a Fióti para mostrar o corre do motoboy

Cumprindo mais uma turnê internacional na última semana, Alok se destaca e levanta a galera na primeira edição do VillaMix Lisboa no último dia 6 de outubro. Em suas redes sociais ele comemorou mais um grande show onde foi uma das atrações mais ovacionadas da noite que reuniu cerca de 20 mil pessoas.

“Mais legal que ver as pessoas reconhecendo meu trabalho é saber que eu posso, através da minha música, transmitir boas mensagens direcionando as pessoas a seguirem o caminho do bem, da empatia, da tolerância e do respeito. Obrigado Portugal. Vocês foram demais!” – Alok.

O artista cumpriu agenda na Europa e China, retornando para o Brasil para divulgar sua nova música “Innocent”, que será lançada nesta sexta, dia 19. Vale lembrar que a música atual de trabalho do artista é hoje uma das 10 mais tocadas do Brasil, o hitFavela“, uma parceria com a norueguesa Ina Wroldsen, voz reconhecida mundialmente por “How Deep is Your Love” com Calvin Harris.

Alok se destaca em festival de Portugal e fica impressionado com o público local
To Top