Connect with us
Alok. Crédito: Hudson Rennan

Eletrônica

Alok se apresentará na Festa do Peão de Barretos e doará pela 2ª vez consecutiva seu cachê ao Hospital do Amor

Alok. Crédito: Hudson Rennan

Entregando mais do que entretenimento e uma experiência multissensorial única que alia música eletrônica, tecnologia, luzes e projeções (sua marca registrada), Alok continua com seu compromisso de responsabilidade social para onde for. Isso porque, após uma longa temporada, se apresentando no verão europeu, o 4º melhor DJ do mundo aterrissa em Barretos, região norte de São Paulo, para se apresentar no dia 25 de agosto na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, maior

evento do gênero country da América Latina, que acontece entre os dias 17 e 27 de agosto.

Por meio do Instituto Alok, o artista doará pela 2ª vez consecutiva seu cachê integralmente ao Hospital do Amor de Barretos, referência nacional no tratamento pediátrico oncológico, que atua desde 1962 de forma humanizada na promoção da saúde qualificada em oncologia.

Com três anos de vida, o Instituto Alok já apoiou outros centros médicos como o Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), referência no tratamento do câncer no interior do Estado, o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, o Hospital Padre Tiago, em Jataí (Goiás) e o Centro de Parto Humanizado da Mansão do Caminho, na Bahia.

Contribuir com a felicidade de quem precisa é o que traz sentido à minha existência. Estou muito feliz em poder ajudar de alguma forma a luta diária de crianças e adultos pela vida. Que possam seguir com um sorriso no rosto e com a convicção de que há esperança na cura”, diz Alok.

Vale lembrar que em abril deste ano Alok também aceitou o convite para se tornar padrinho do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA), que está sendo construído em Goiás. A ala infantil de atendimento pediátrico, inclusive, vai receber o nome do artista.

No dia 25 de agosto, além de Alok, se apresentarão outros grandes nomes da música brasileira na Festa do Peão de Barretos, como Ana Castela e a dupla Matheus & Kauan. O Parque do Peão, onde será realizada a 68ª edição da Festa do Peão de Barretos, vai reunir ainda uma estrutura gigantesca. Nos onze dias de evento, serão 100 shows, cerca de 600 competidores, aproximadamente 900 mil visitas em um parque de mais 2 milhões de metros quadrados que não dorme, funciona 24 horas.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter