Brasil
Zezé Di Camargo desembarca em Santos após aclamado Cruzeiro que leva o seu nome
Zeze Di Camargo escolheu a dedo as atrações de seu navio e quem esteve presente curtiu dois espetáculos do próprio cantor, que se apresentou com seu projeto Rústico, além de shows de Paula Fernandes, Victor & Leo, Cesar Menotti e Fabiano, Wanessa, Bruno & Marrone. O navio saiu de Santos (SP), no sábado (16/11), e passou por Angra dos Reis e Búzios, cidades do litoral do Rio de Janeiro, antes de voltar para o porto de origem, onde chegou hoje (19/11) pela manhã.
- Zezé Di Camargo desembarca em Santos após aclamado Cruzeiro que leva o seu nome
- Simone Mendes brilha em gravação do DVD ‘Cantando Sua História 2’ na Arena Amazônia
- É impossível não cantar junto com o refrão de “Leve”, novo single de Marcos Almeida
Durante o trajeto, os fãs puderam curtir todas as atrações do MSC Seaview, um dos maiores navios do mundo, e encontrar com Zezé que circulou pelos corredores do navio, jantou com fãs e tirou fotos. Além da presença da mãe Helena, da mulher Graciele Lacerda, do irmão Emmanoel e vários sobrinhos, Zezé Di Camargo também foi prestigiado por amigos famosos como Silvia Abravanel, Gustavo Moura e Rafael, Renata Braz, Henrique Casttro, Dado Dolabella, Jaquelline, Caio Afiune, Gustavo Benedetti, João Silva, João Silva, Day e Lara.
Vale ressaltar que este é o primeiro Cruzeiro do artista referente ao seu projeto solo. O show foi captado e será exibido em formato de especial na Record TV, dia 27 de dezembro.
Para as apresentações do anfitrião e seus convidados, um grandioso palco foi montado na cobertura. Durante o dia, apresentações de sertanejos, pagodes, axé e djs agitavam os presentes, em palcos espalhados pelo navio.
Devido o grande sucesso do seu primeiro cruzeiro solo, Zezé Di Camargo já assinou contrato com a Promoação para próxima edição, que acontece em janeiro de 2026.
“Foi marcante e especial. Já fiz cinco edições de cruzeiro com o meu irmão Luciano, em navios temáticos da dupla. É a primeira vez pelo meu projeto Rústico. Todas as cabines venderam em cinco meses. São mais de cinco mil lugares. Vivi momentos inesquecíveis com os meus fãs, como a minha chegada com todos eles na varanda de cada andar, entoando ‘É o amor’. Para a próxima edição, quero fazer shows todos os dias e trazer mais atrações, mesclando ritmos”, afirma o artista.