Brasil
Zeca Baleiro retoma parceria com Vinícius Cantuária, no samba ‘Eu Te Admirava Mais’
Zeca Baleiro libera na sexta-feira (9/6), Eu Te Admirava Mais, samba bem-humorado em que retoma a parceria com Vinícius Cantuária, com quem lançou o álbum “Naus” em julho do ano passado. “Este samba foi composto com o amigo Vinícius Cantuária logo depois que finalizamos a gravação de nosso disco ‘Naus’. É crítica (e autocrítica) bem-humorada mas implacável ao uso narcísico que temos feito das redes sociais”, revela Baleiro.
- DENNIS e Tays Reis se unem para uma nova versão do hit ‘Metralhadora’
- Simone Mendes lança último álbum de ‘Cantando sua história’
- Xuxa lança 4º Xou da Xuxa, edição especial que celebra os 35 anos do projeto
Eu Te Admirava Mais foi produzida pelo próprio artista com Swami Jr., que toca violão 7 cordas, requinto e percussão. Com assovio e voz de Baleiro, que também toca rhodes, o single ainda conta com os vocais de Ana Duartti e Tatiana Parra. A mixagem é de Walter Costa e a masterização de Flávio Decaroli Sani.
O single é o quarto da série que comemora os 26 anos de carreira do artista e está sendo lançada semanalmente nas plataformas digitais. Vento de Outono (19/5) foi o primeiro da série, seguido de Você goza com dinheiro (26/5), e De longe toda serra é azul (2/6). Nas próximas semanas tem mais, até o lançamento do EP completo, em julho! Os singles são um lançamento do selo do próprio Zeca Baleiro, Saravá Discos, com distribuição digital da ONErpm.
Para o segundo semestre, o cantor e compositor prepara ainda dois álbuns com produção de Swami Jr. – um autoral de sambas, que vem sendo gravado há 11 anos com a participação de uma nova geração de bambas; e o projeto com Chico César, iniciado com o lançamento dos duplos singles “Lovers + Respira” (2021) e “Verão + Beije-me Antes” (2022). O pacote comemorativo ainda inclui um talk show/podcast com convidados e “Nomes e Coisas”, livro de pequenas memórias, com relatos de histórias vividas e impressões sobre amigos, parceiros e ídolos, e experiências da “longa estrada da vida”.