Brasil
Zé Felipe destaca sobre EP ‘Coloca o Capacete’: ‘Me reinventando’
Coloca o Capacete, que veio pedrada! Zé Felipe lançou às 21h desta terça-feira (28), seu novo EP “Coloca o Capacete”, com seis faixas e seis videoclipes lançados no mesmo dia no seu canal do YouTube. Com uma diversidade musical e participações especiais MC Ryan, Dennis, Leonardo, MC Rica, Luan Pereira e MC Livinho.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
O cantor reuniu a imprensa durante uma coletiva me São Paulo e revelou um pouco mais sobre a potência deste projeto, que abre uma nova fase de carreira. “Eu tinha muita vontade de fazer isso, mas estava vindo com singles e estava dando certo. Mas, eu acho que poder lançar mais músicas num projeto, atingindo mais público. Além disso sempre gostei de ter muitas participações, pois cresce a música. Estou sempre me reinventando, não gosto de me rotular como o artista sertanejo ou funk. Gosto de gravar músicas em geral e tenho uma paixão muito grande por produção, e eu participei de tudo, além de trazer produtores de fora do país, fiz um camping com os compositores de uma semana. Foram 20 músicas no total, mas chegamos nas 6 do EP”.
Sobre se unir com seu pai Leonardo, depois de tanto tempo de carreira, ele revelou: “A gente estava em casa, e me perguntaram com quem gostaria de fazer um feat, mas na hora não soube responder e perguntaram para Virginia que na hora falou do meu pai e comecei a pensar nele. Mas, ele não é muito de sair de casa, mas tenho um estúdio em casa e fiz um convite e topou. É a única bregadeira romântica do EP que vem depois de “Só Tem Eu”.
Zé Felipe ainda destacou que não há uma estratégia em uma música apenas para se tornar foco, pois a ideia é sentir o termômetro do público. “Sobre planejamento eu gosto de lançar e sentir o que o público está gostando e curtindo e seguir junto. Esse é o termômetro. Faço músico pro povo e não para músicos. Não são letras complexas, e sim fáceis, para pessoa escutar e ficar na cabeça. A música que elegerem a gente vai junto”.
Para esse novo trabalho, o artista contou com um time e tanto com um grupo de compositores de Miami, além da influenciadora e sua esposa Virginia Fonseca assinando a direção artística de todos os videoclipes, ao lado da direção de Fernando Moraes – responsável pelos últimos trabalhos do cantor. Os audiovisuais foram pensados em uma sequência, onde a história se inicia com Leonardo na primeira faixa e se encerra com o feat com MC Livinho.
“A coreografia veio diferente e esse projeto é 100% diferente do que a gente estávamos acostumados, para inovar e dar um start numa nova era”, finalizou Virginia.