Pop
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após sua morte: ‘Te amo, irmão’
Na abertura de sua turnê Stairway to the Sky no último sábado (23 de novembro), Zayn Malik prestou uma homenagem emocionante ao ex-colega do One Direction, Liam Payne. Segundo registros de fãs, o tributo ao cantor, que faleceu aos 31 anos após uma queda de uma sacada de hotel em Buenos Aires, em 16 de outubro, ocorreu perto do final do show de Malik na O2 Academy Leeds, em West Yorkshire, Inglaterra.
- Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após sua morte: ‘Te amo, irmão’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
Durante a apresentação, uma homenagem a Liam Payne apareceu no telão enquanto a música Stardust, do álbum de Zayn Room Under the Stairs (2024), tocava. A mensagem dizia: “Liam Payne 1993-2024. Love you, bro”, acompanhada de um grande coração vermelho.
Zayn Malik participou do funeral de Liam Payne três dias antes de iniciar sua turnê, reunindo-se com Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan para prestar homenagens ao ex-companheiro de banda. Além de declarações individuais, os membros do One Direction emitiram uma nota conjunta após a morte repentina de Payne, afirmando:
“Estamos profundamente abalados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando for possível, teremos mais a dizer. Mas, por enquanto, precisamos de tempo para lidar com a perda de nosso irmão, que amávamos tanto. As memórias que compartilhamos com ele serão eternamente guardadas. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs que o amavam junto conosco. Sentiremos sua falta profundamente. Amamos você, Liam.”
Zayn Malik adiou o início de sua primeira turnê solo oficial após a notícia do falecimento de Liam Payne.
Até o momento, a Procuradoria Criminal e Correcional Nacional da Argentina acusou três pessoas em conexão com a morte de Payne, embora os nomes dos suspeitos não tenham sido divulgados. Uma autópsia revelou que Payne sofreu graves lesões traumáticas e hemorragias internas e externas devido à queda. Segundo o relatório toxicológico traduzido, nos dias que antecederam sua morte, Payne teria consumido “álcool, cocaína e antidepressivos prescritos”.