Eletrônica
Zara Larsson e Dennis se juntam em remix de ‘Ammunition’
Zara Larsson e Dennis se apresentam no mesmo dia, 14 de setembro, no Rock in Rio, no Palco Mundo e Palco Favela, respectivamente. Pensando nisso, os dois artistas se uniram para o lançamento do remix de “Ammunition”. A parceria entre a sueca e o brasileiro, pode parecer inusitada, mas vai ao encontro da essência dos artistas, que sempre presaram por enriquecer seus trabalhos com parcerias. Zara coleciona músicas com David Guetta, Clean Bandit, Sabrina Carpenter e MNEK. Já Dennis tem uma lista extensa, que passeia por diversos estilos, incluindo nomes como Anitta, Karol G, Maluma, entre outros.
- Alok e Anitta lançam versão em português de ‘Looking For Love’ mirando o verão brasileiro
- RÜFÜS DU SOL anuncia datas da turnê mundial Inhale / Exhale no Brasil
- Pedro Sampaio sobe ao palco com Steve Aoki no Tomorrowland Brasil
“Ammunition” faz parte do álbum mais recente de Zara Larsson, “VENUS”, e ganha batidas mais fortes em sua nova versão, com o funk de Dennis. Com transições marcantes e detalhes muito bem pensados, a música tem tudo para agradar os fãs do Baile do Dennis, famosa festa do artista, como os fãs de Zara. A artista publicou uma amostra no TikTok e inflamou os fãs brasileiros.
Confira:
Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais essenciais do pop moderno. É uma evolução que ela levou ao próximo nível em “VENUS”. Ela mistura o mítico e o pessoal em sua exploração sobre o amor moderno: seja canalizando o ser celestial em si mesma na faixa-título, com um parceiro (“You Love Who You Love”), família (“On My Love”), seu ofício (“End Of Time”) ou consigo mesma (“Can’t Tame Her”), é o trabalho mais dinâmico e realizador de Zara até agora.
O projeto foi concebido por Zara com uma equipe diversificada, cercada de colaboradores, o que se mostrou essencial para a amplitude do registro e o objetivo de representar todos os lados dela mesma. Os resultados são pura química inesperada: a tradição clássica de composição de Rick Nowels (Madonna, Lana Del Rey) combinada com as batidas maximalistas de Danja (Blackout de Britney Spears), ou o longo aliado londrino MNEK combinado com o duo sueco MTHR em “You Love Who You Love”. Celebrando as muitas nuances do amor ao possuir todos os lados de seu som e de sua arte, como Zara mesma coloca: “é um pouco confuso, mas honestamente isso é muito eu”. Uma artista mainstream que vende milhões com um apelo subversivo duradouro, a vulnerabilidade de VENUS é a mais recente força de Zara Larsson: um álbum pop digno de uma deusa, mas agraciado com um toque humano.
Dennis também lançou recentemente o projeto “Depois do Baile”, um dos maiores lançamentos da carreira, em que ele reúne as batidas do funk com as rimas do rap. No single , ele convidou grandes nomes do cenário musical para parceria. Djonga, Wiu, Veigh, Hungria, Orochi, Azzy, PH, Budah e Don Juan estão ao lado de Dennis neste trabalho.
O artista carioca é um dos poucos que consegue transitar entre as baladas de diferentes pontos de qualquer cidade. O produtor tem incontáveis hits, daqueles que todo mundo já ouviu alguma vez na vida, e esses acumulam números estrondosos nas plataformas de streaming. Recentemente, mais três sucessos ultrapassaram a marca astronômica de 100 milhões de reproduções cada. Entre eles, “Ram Tchum”, com Ana Castela e MC GW, “Só Você” em parceria com o MC G15, “Te Prometo” feat. MC Don Juan e “Deixa de Onda” com a Ludmilla.