Brasil
Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin se unem em single ‘Lip Tint’
Tendência de beleza, o lip tint é uma espécie de batom que ficou conhecido por também ser usado como blush e sombra. Assim como o acessório de maquiagem, Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin esbanjam versatilidade nos versos, flows e temáticas de “Lip Tint”, música lançada com clipe no ultimo sábado, dia 24, no canal da Bagua Records do Youtube e em todas as plataformas digitais.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
Um dos destaques de “Lip Tint” fica por conta do flow dos MC’s. Em determinados momentos, cada artista usa a mesma cadência em seu respectivo verso, mas sempre deixando a marca. Xamã até brinca com isso e, como de costume, traz referências lúdicas em sua participação: “Baby, saca só esse flow / Já fui Nightwolf, já fui Deadpool / Somos deuses, já fomos piada / Já fui Bossa Nova, já fui Rock N’ Roll / Já fiz rimas de contos de fada”.
Gravado na Bagua Records, a música tem produção de Neobeats e Long Beatz, dois veteranos. Sobre a faixa, Xamã acrescenta: “Gosto muito de gravar raps mais sujos. Essa é minha origem e me diverti demais dividindo “Lip Tint” com esses monstros. Todo mundo foi muito criativo e quero ver se o público vai conseguir pegar todas as referências desse som”.
Assista ao clipe:
Sobre a Bagua Records: A Bagua Records é uma gravadora independente fundada em 2011 e que contempla a multiplicidade da música brasileira. No canal oficial do YouTube, a empresa tem mais de meio bilhão de visualizações e 1.5 milhão de inscritos. Nos aplicativos de música, a gravadora acumula milhões de streamings e rankings no Top 50 Brasil. Entre seus artistas estão Agnes Nunes, Xamã, NeoBeats, Jhony MC e Taylan.