Brasil
Xamã é escalado como protagonista do longa ‘Cinco Tipos de Medo’
Após conquistar o público com seu flow e se firmar como uma das maiores vozes do rap nacional, Xamã mergulhou também na dramaturgia e se prepara para mais um desafio em sua carreira como ator. O artista vai protagonizar o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
O roteiro é de um drama urbano que se passa com muita ação, conectando a história de cinco pessoas na cidade de Cuiabá. Murilo, um jovem músico vivido por João Vitor Silva, se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos), que namora Sapinho (Xamã), traficante de um bairro da periferia da cidade. A eles, se juntam a policial Luciana (Bárbara Colen) e o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz).
“Sempre gostei de cinema, e mesmo sendo a primeira vez que faço um trabalho para as telonas, estou recebendo carinho, energia e confiança da equipe que tem me ajudado. Posso dizer que já tô incorporando o Sapinho mesmo”, conta Xamã.
“São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas”, revela Bruno Bini. Além de situar a história em sua cidade natal, o cineasta investiu na composição de um elenco diversificado. “A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, afirmou.
Xamã fez a sua estreia como ator na série “Justiça 2”, da TV Globo. O artista será Naldinho, parceiro da personagem de Nanda Costa em crimes que ela comete antes de ser presa. A série tem previsão de estreia para outubro. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.