Pop

‘When The Party’s Over’: single de Billie Eilish ganha videoclipe

Billie Eilish. Foto: Reprodução/Instagram (@vevo)

A cantora e compositora Billie Eilish, de 16 anos de idade, acaba de lançar o videoclipe do single “when the party’s over”. Produzida por seu colaborador de longa data e irmão mais velho, Finneas O’Connell, a faixa minimalista conta apenas com os vocais impressionantes de Billie e um piano.

‘Dip’: confira o clipe de parceria entre Tyga e Nicki Minaj

“when the party’s over” foi lançada poucos dias antes de Billie começar a turnê de “1 BY 1” na América do Norte, que tem ingressos esgotados. A faixa acumulou mais de 15 milhões de streams em menos de uma semana e se mantém desde a estrei no Top 20 do Spotify.

Billie Eilish já ultrapassou 2,5 bilhões de streams globais combinados. A canção “you should see me in a crown” continua a subir organicamente nas rádios, enquanto “‘lovely”, que conta com a participação de Khalid, recebeu o Certificado de Platina pelo RIAA.

As faixas de seu EP de estreia, “don’t smile at me”, também continuam a crescer. A música “ocean eyes” alcançou o Certificado como Platina,  enquanto “bellyache” e “idontwanttobeyouanymore” agora são oficialmente Certificados de Ouro na América do Norte.

Do outro lado dos oceanos, na Austrália, “ocean eyes” e “bellyache” conquistaram Certificados de Platina, enquanto “lovely” é agora duas vezes Platina e as faixas “watch” e “idontwanttobeyouanymore” alcançaram o Certificado de Ouro. No Reino Unido, Billie é a primeira artista internacional a receber um prêmio BRIT BREAKTHROUGH AWARD pelo seu EP de estreia. Ela também é a artista mais jovem a ser listada na BBC Radio 1 Sound Polls. Sempre esgotando suas turnês ao redor do mundo, Billie está conquistando as plateias com seu último single, “you should see me in a crown”, que reuniu mais de um milhão de streams combinados nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Billie Eilish está trabalhando atualmente no seu segundo álbum, que tem previsão de lançamento para 2019.

Assista o clipe!

Sair da versão mobile