Pop

‘Watermelon Sugar’: Harry Styles lança aguardado clipe da faixa

Harry Styles. Foto: Reprodução / Instagram (@harrystyles)

Um dos clipes mais aguardados do ano, “Watermelon Sugar” está oficialmente entre nós. O mais novo single de Harry Styles ganha registro audiovisual, após expectativa dos fãs. O novo clipe é o primeiro lançamento do artista desde o clipe de “Falling“, em fevereiro.

Um dos artistas mais populares do momento, Harry Styles mostra o gingado em um vídeo recheado de sensualidade, que inicia monstrando o britânico em uma praia comendo… melancia!

Harry também aparece na praia em clima de descontração ao lado de diversas mulheres, simulando um pique-nique.

Em “Watermelon Sugar“, Harry Styles relembra um passado de verão, cantando bagas deliciosas e um amor anterior. A música foi lançada sem aviso aos fãs, menos de uma hora antes de ele apresentar a faixa durante sua estréia no Saturday Night Live.

Turnê

Com shows agendados em diversos países, Harry Styles está reagendando as datas da “Love On Tour“, turnê que o artista apresentaria no Brasil. Com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, os eventos foram adiados, e ainda não contam com nova data.

Na Europa, a sequência de shows terá início na Itália, no dia 12 de fevereiro de 2021, e segue até o fim de março. Já a etapa australiana da turnê, acontece entre o final de novembro de 2020 e o início de dezembro.

Confira o clipe de “Watermelon Suggar

Sair da versão mobile