Festival
Alceu Valença, Vitor Kley, Duda Beat e muito mais estão no line-up do Warren Stannis Festival; confira os ingressos
O Warren Stannis Festival — WSF, abriu as vendas do segundo lote de ingressos para quem quer curtir o maior festival de música e arte do sul do país. O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, em Guaramirim, munícipio de Santa Catarina, e reunirá mais de 15 bandas para dois dias de experiências imperdíveis.
- ‘The Realness Festival’ será no Vibra São Paulo e anuncia Katya e Grag Queen na 4ª edição
- Ney Matogrosso, Liniker e BaianaSystem são as primeiras atrações do Rock the Mountain 2025
- Carol Juno é atração confirmada no Palco MangoLab, no Rock the Mountain
O evento fechou ainda parceria com a empresa de transfer BusUp para garantir acesso fácil e com segurança para quem vai curtir o festival. Haverá ônibus e vans saindo das cidades de Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Joinville, Blumenau, Brusque. O serviço de transfer pode ser adquirido no site da empresa.
Com uma megaestrutura de dois palcos, o festival promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem grandes nomes do rock e pop nacional. O Warren Stannis Festival é realizado pela plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis. A produção é da Origami Marketing Eventos.
Entre as atrações musicais confirmadas estão Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz para o dia 18 de junho. Já no dia 19 a programação conta com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, além das bandas catarinenses Dazaranha e Seu Celso.
Para garantir o ingresso, basta acessar o site oficial.
Arte + Música = Warren Stannis Festival
Além das atrações musicais, o festival está convidando artistas locais e de várias regiões do país para colorir o evento, expondo suas obras durante os dias de festival. Os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio já confirmaram presença e vão criar um mural para o WSF. Criado em Goiânia, o Bicicleta Sem Freio já marcou presença em alguns dos principais centros artísticos do mundo, como Londres, Berlim, Hong Kong, Montreal, Los Angeles e Jerusalém.