Brasil
Vitão inaugura fase importante da carreira com o single ‘TODA MANHÃ: ATO 1’
Hoje, Vitão inaugura uma das fases mais importantes de sua carreira com a estreia de “TODA MANHÃ: ATO 1”. O lançamento conta com seis faixas das 19 que totalizam o projeto, que foi dividido em três atos. Nesta primeira entrega, Vitão conta com as participações de Ivete Sangalo, Mari Nolasco e Srta Paola. Cada uma das canções retrata ciclos, que se começam e encerram ao final da última batida.
- MAR ABERTO e adois lançam “A Mesma Língua”, uma celebração bem-humorada do amor entre Brasil e Portugal
- Com participação do rapper norte-americano Ja Rule, ‘Bate a Onda’ reúne Rio Santana, Tasha & Tracie, Traplaudo
- Ana Castela e Alok lançam o aguardado single ‘Deixa Nois Viver’
A produção marca o começo de uma era única do artista, carregando sonoridades jamais trabalhadas pelo músico. É um disco de gênero fluido, com uma grande balada musical que bebe de muitas fontes, ritmos e estilos, além de ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão.
Segundo o multi-artista, nos últimos meses ele trabalhou e estudou as mais diversas formas de artes, o que resultou em um produto que traz uma expressão genuína de si e das suas experiências. Fluido, com maquiagem ou sem, com vestido, saia ou barba, Vitão transita pelo rock, baião, MPB e também pelo pagode baiano. Nos versos das canções, passa entre o galã e o vilão, o herói e gênio do crime.
“Minha intenção com esse álbum é fazer com que o público me veja por outros ângulos, encarnando diferentes personagens de mim mesmo. Grande parte do disco é produzida por mim, o que o torna um pouco mais autoral do que tudo que eu já fiz até hoje. Quero surpreender, me reinventar, trazer brilho para os olhos e ouvidos de quem se deparar com esse trabalho”, conta Vitão.
A continuação dos lançamentos já conta com a data marcada para chegar no canal do YouTube do cantor. O segundo e terceiro ato do projeto estarão disponíveis em maio e a parte três será disponibilizada em junho.