Connect with us
Vitão

Brasil

Vitão atinge a marca de 1 bilhão de streams no spotify

Foto: Fabiano Battaglin

Vivendo uma fase única em sua carreira, Vitão acaba de atingir a marca de 1 bilhão de strems na plataforma do Spotify. O cantor, que é dono de grandes hits, acumula mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais.

Vitão deu início ao ano de 2023 com muitas novidades. O cantor lançou um feat especial com a banda Melim. A faixa intitulada “Mais que Ontem”, é uma canção bônus do novo álbum do trio, que conta com a colaboração de vários artistas.

Segundo o artista, ainda neste ano, lançará um álbum com novas sonoridades que ainda haviam sido trabalhadas por ele. O artista vem apostando em novas roupagens e participou ativamente na produção do disco, que prometem grandes surpresas ao público, dentre elas, o uso da bateria nas músicas, que ainda não haviam sido incluídas por eles.

O cantor, que foi um grande nome cogitado para participar do Time camarote, do Big Brother Brasil, irá participar de outro reality da Rede Globo. Vitao estará em “Minha mãe cozinha melhor que a sua”, reality que estreia dia 29 deste mês, mostrando que seus talentos vão além das plataformas de música.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter