Brasil
Vinicius Voar explora a solitude em clipe de ‘O Mundo Mora no Olhar’
A canção intitulada ‘O Mundo Mora no Olhar’, que carrega influências da Nova MPB de Rubel e Castello Branco, teve ótima recepção do público e agora ganha uma nova dimensão poética no clipe dirigido por Matheus Fractal, explorando o sentimento da solitude e o cultivo de momentos de paz em meio à rotina.
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista
- Lara Estelita: cantora que conquistou Buchecha e lotou o Blue Note apresenta sua nova fase no álbum ’10/10′
Após a estreia oficial como artista solo com o lançamento do single ‘Canto dos Passarinhos’, Vinicius, que é de São José dos Campos – SP, afirma a potência sensível de sua arte nesse novo lançamento. “Essa música nasceu de processos muito íntimos que me ensinaram sobre a força contida na vulnerabilidade, gosto de dizer que é uma canção sobre o afeto, a criança interior e o amor próprio, esses certamente são temas muito fortes no meu imaginário poético”.
O diretor Matheus Fractal, que já trabalhou com artistas como ‘Francisco, El Hombre’, ‘Boogarins’ e ‘O Grilo’, trouxe uma abordagem bastante intimista nesse novo trabalho. Nesse sentido, o clipe retrata momentos de conexão interior e amor próprio que se passam dentro de casa, remetendo ao contexto da pandemia, no qual a canção nasceu.
