Rap/Hip Hop
Victoria Cerrid e Duquesa anunciam parceria com o single ‘Nem Tanto’
Um som que mistura desejo, sentimentos ocultos e romances “em off” é o que define o novo lançamento das cantoras e compositoras Victoria Cerrid e Duquesa, apostas femininas da produtora Boogie Naipe, que gerencia as carreiras de Mano Brown e Racionais. “Nem Tanto” chega às plataformas de streaming no dia 11 de fevereiro, unindo a potência de ambas através das rimas quentes de Duquesa com a essência melódica do instrumental trazido por Victoria. Para o lançamento, a dupla ainda entrega um videoclipe no canal de YouTube de Cerrid.
- Sean ‘Diddy’ Combs é processado por três homens por abuso sexual
- Jay-Z é citado em processo ao lado de Sean ‘Diddy’ Combs; rapper rebate acusações
- Kendrick Lamar conquista a 1ª posição na Billboard 200 com ‘GNX’
“A experiência de fazer um feat pela primeira vez não poderia ter sido mais legal. Foi bem diferente e curiosa a forma como misturamos as minhas referências com as da Duquesa, tanto musicais quanto a forma de compor mesmo. Enquanto eu costumo chegar no estúdio com a letra mais adiantada, ela cria ali na hora. Fiquei muito admirada”, conta Victoria. O processo mesclou a essência da artista com as rimas mais apimentadas de Duquesa, e contou ainda com a contribuição dos compositores Tya Rodrigues, Julio Lino e Fraga. “Foi inexplicável ter essa troca e esse momento de visita ao universo da Vic”, lembra a baiana.
A letra de “Nem Tanto” carrega históricos amorosos da vida das duas cantoras e é protagonizada pelos clichês do início de relacionamentos com um tom de sensualidade no videoclipe dirigido pelo diretor Gabriel Hatt. “O conceito representa o que eu tentava fazer na vida, que era parecer sensual, quando na verdade, flertando sou engraçada e emotiva”, conclui Cerrid.
Fazendo menção a “Vontade”, último single de Victoria, a nova faixa dá continuidade a construção artística pensada por Cerrid na formação de seu repertório, do qual espera-se mais surpresas ao longo do ano, antecipando a chegada do disco de estreia.