Brasil
Vicka une a música brasileira e a equatoriana em parceria com o cantor Ren Kai
Em alta no mercado musical brasileiro, a cantora Vicka só tem o que comemorar. Após lançar seu novo EP, “Entrega”, e receber indicação ao Prêmio Multishow na categoria “Brasil”, a artista se une ao cantor equatoriano na faixa “Somos Uno”. A canção, composta entre os artistas, é mais um passo importante na carreira de Vicka.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
Assumidamente romântica, Vicka incorpora sua face pessoal na canção que fecha o álbum de Ren Kai. Em seu primeiro álbum, “Amor Inconcluso,” o artista nos guia pelos diferentes momentos de um relacionamento, que muitas vezes termina com um coração partido, mas com a esperança de encontrar o amor novamente.
O amor, o sentimento primordial que nos move como seres humanos, é o pulso da nossa existência. É o que nos faz sentir vivos, permitindo-nos experimentar os picos da felicidade e as profundezas da tristeza. Ao longo de nossas vidas, navegamos por diversas fases e situações do amor, especialmente no processo de encontrar nosso parceiro de vida.
“Foi muito legal receber esse convite. O álbum do Ren Kai faz uma fusão de idiomas, eu canto em português, o que é muito legal. É mais uma forma de a gente levar a cultura e a história de nós, brasileiros, para o mundo. Ainda mais falando de amor, seguindo a temática do meu trabalho mais romântico”, comemora Vicka.
Em seu segundo álbum, “Amor Infinito,” Ren Kai mergulha no significado do amor. O artista continua a história com novas experiências e chega à compreensão de que o amor é uma decisão, e que a fonte infinita de amor que provém de um plano espiritual é a base que nos permite amar a nós mesmos melhor e, consequentemente, aos outros.
Ren Kai nos apresenta canções inovadoras que representam a união de suas duas culturas. “Amor Infinito” se torna um projeto emocionante, com um amplo estilo musical, explorando gêneros como Funk e Dancehall, que, juntamente com suas letras cativantes, conseguem se conectar com o público. Vicka representa o Brasil na união de culturas através da música.