Depois de um carnaval de lindas recordações e público totalmente em êxtase, Claudia Leitte se apresentou na noite da última sexta-feira (24) no Navio da Xuxa, da MSC Fantasia, que saiu do porto de Santos, no litoral Norte de SP e segue seu percurso passando por Parati, Angra dos Reis, Búzios e depois retorna para Santos na segunda-feira (27).
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
- CarnaMango apresenta Criolo convida Leci Brandão, Jorge Aragão, Nação Zumbi e muito mais no Circo Voador
- Festival Sarará anuncia Liniker como primeira atração da edição de 2025
Vestida de marinheira da Xuxa, a baiana cantou sucessos de sua carreira e alguns dos principais hits icônicos da Rainha dos Baixinhos. ‘Nasci na década de 80, então Xuxa sempre foi uma inspiração para mim. Eu ouvia as músicas dela e sonhava. Ela é maravilhosa e ter participado desse show comemorativo de seu aniversário é uma honra. Xuxa é um presente para todos nós”, diz Claudia.
Lembrando que o Navio é uma das ativações comemorativas dos 60 anos de Xuxa e a luxuosa embarcação conta com 13 restaurantes e 10 bares, 4 piscinas, ginásio e áreas poliesportivas, academias, espaço kids, além de 1.600 cabines. Além disso, durante os 3 dias de percurso, há shows, exposições sobre a vida de Xuxa e muito mais.
Confira mais fotos:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
![](https://popnow.com.br/wp-content/uploads/2020/02/logo-white.png)