O novo disco das Velhas Virgens será lançado em meio às muitas mudanças e dificuldades que todos estamos vivendo em 2020. Com 10 músicas, “O Bar Me Chama” nasceu para ser um EP e foi sendo aumentado e construído durante a pré-produção, antes mesmo dos ensaios com a banda. A ideia da banda foi fazer uma homenagem ao rock’n’roll dos anos 70.
- Em ‘quanto tempo tem o tempo?’, Ana Gabriela dá voz ao que não se mede
- Gabriella Di Grecco encanta como a primogênita de “Uma Babá Quase Perfeita”
- Ludmilla é headliner da 1ª edição do Festival MUTHA, nos Estados Unidos
A produção é de Gabriel Fernandes, que teve sua escola no rock mas se destacou gravando pop, sertanejo. Como ele queria voltar a gravar rock e as Velhas Virgens queriam dar uma cara diferente para esse disco, a junção foi perfeita.
As artes do disco também mudaram, ao invés de trabalharmos uma ilustração, o grupo resolveu usar um desenho estilizado do copo americano, um símbolo forte que para eles representa “o Bar”. As cores saem de uma gaita e entram no copo, significando a alegria de se encontrar com os amigos para comemorações.

Ouça aqui:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
