Brasil
Um dos pioneiros da pisadinha, Biu do Piseiro, lança o álbum ‘Até o Talo’
Depois de 2 bundles, Biu do Piseiro, um dos pioneiros da pisadinha, traz o álbum completo ‘Até o Talo’ pela Sony Music. O trabalho contém 10 faixas, entre regravações de seus sucessos e também faixas inéditas, sendo a foco dessa vez: ‘Tremidinha’, uma música animada e dançante, com refrão marcante, pra fazer todo mundo se jogar muito no ritmo do piseiro.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
O primeiro DVD da carreira de Biu traz o estilo clássico do ‘véi’, mas também apresenta um outro lado do artista. A primeira faixa é a regravação de ‘Seu After Sou Eu’, um piseiro dançante que chega acompanhado de um clipe com registros do DVD, trazendo toda a animação da capital goiana; em seguida ‘Tremidinha’, faixa foco do trabalho, traz uma mulher que acabou de terminar e foi para o role se divertir. ‘Bebe, Volta e Senta’, música inédita em parceria com o trio Mad Dogz, mostra um casal que, após a bebida, a recaída é certeira; depois chega a regravação ‘No Beco ou Na Casinha’ com outra participação de peso, DJ BR da Tijuca.
Logo vem a regravação ‘Sextou’ com uma estrutura de arranjo nova, com a emoção do ao vivo no palco de Goiânia; a regravação do piseiro ‘Auxílio Amorgencial’ traz um caso de emergência sempre que estão na carência. ‘Sozinho’ (regravação) o ‘véi’ canta uma sofrência no estilo de desilusão amorosa; na inédita, ‘Tá Loka Tá Doida’, Biu traz uma quebra de expectativa, após se preparar para tirar a roupa ganhou só um beijinho na boca. ‘Tô na Vaquejada’, em um ritmo animado, o homem conta para a mulher que está no role e não volta hoje. Por fim, em ‘Zero Sentimento’, a mulher empoderada usa os homens só para seus desejos, sem nenhum sentimento ou apego. ‘Até o Talo’ completo chega para coroar o sucesso das partes 1 e 2, o Véi aqui é suspeito pra falar, esse álbum que veio junto de um DVD lindão. Tá tudo que sempre sonhei pra minha carreira, é muito bom tá realizando isso, mas os trabalhos aqui nunca vão parar, espero que todos gostem. ‘Tremidinha’, a faixa foco, é um piseiro meio eletrônico, uma mistura que eu sempre quis fazer, tem muito da minha referência musical, mas com uma vibe jovem que tenho certeza que vai tocar nos paredões do Brasil todinho. Chama na bota que o véi chegou pra ficar’, comemora Biu do Piseiro, artista que integra o Filtr Lab, programa da multinacional Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão.