Brasil

‘Última Dança’: Agnes Nunes libera capa do novo single

Foto: Divulgação

Inspirada em suas raízes nordestinas, onde o forró tem muita força, Agnes Nunes lança um novo single. “Última Dança” é um delicioso xote em uma melodia romântica que chega em homenagem a sua terra natal. Falando sobre as partidas necessárias e as lembranças que ficam, Agnes reforça a saudade de sua terra e de sua mãe.

A música é uma composição própria da cantora e vem acompanhada de um videoclipe romântico gravado no litoral da Bahia, na Península de Maraú.

Eu tenho muito carinho por esta música. Ela nasceu de uma forma muito singela e acaba sendo uma música diferente dos meus trabalhos anteriores, por ser um forrózinho, eu quis muito chegar nesse ritmo porque pensei muito na minha mãe e na minha terra onde o forró é muito forte. Então, a ‘Última Dança’ traz esse desejo dentro de mim de homenagear minhas origens”, afirma Agnes.

Disponível nas plataformas de streaming a partir da primeira hora (00h) desta sexta-feira, dia 08, “Última Dança” antecede o próximo álbum da carreira, que chega em novembro. O pre-save estará disponível em breve nas redes sociais de Agnes.

Confira a capa do novo single:

Sobre Agnes Nunes

A cantora Agnes Nunes nasceu na Bahia e aos 9 meses de vida se mudou, junto com sua mãe, para a Paraíba para que ela pudesse finalizar seus estudos da faculdade.

A música entrou na vida de Agnes como uma válvula de escape, uma forma que a nordestina encontrou para superar o bullying que sofria na escola, devido ao seu cabelo black power. A menina, de então, 12 anos, fez do limão uma limonada. Aprendeu a cantar e a tocar sozinha, ganhando amplitude nacional graças aos vídeos covers postados nas redes sociais e, aos poucos, despertou atenção de nomes como: Caetano Veloso, Bruno Gagliasso, Elza Soares e Lázaro Ramos.

Agnes carrega com orgulho suas raízes, que lhe deram toda estrutura para construir sua carreira artística e sua forma de encarar o mundo, transformando sua história em música. Temas como machismo, feminismo e racismo ganham espaço nas letras, aproveitando a visibilidade que conseguiu através do seu trabalho para ampliar as vozes e combater qualquer tipo de preconceito.

A cantora não quer se limitar a rótulos. Sua principal referência musical é Elza Soares, mas ela mesma se declara uma cantora plural: em sua playlist não pode faltar além de Elza, Seu Jorge e ritmos como R & B, MPB. Com sua voz doce e marcante, Agnes se permite desafiar para alcançar voos maiores em sua carreira artística.

Sair da versão mobile