Rap/Hip Hop

TZ da Coronel lançou seu próprio selo musical, Cúpula, em parceria com The Orchard e Sony Music

TZ da Coronel. Foto: Divulgação

TZ da Coronel, um dos rappers mais promissores do país, uniu forças com The Orchard e Sony Music para lançar seu próprio selo musical, chamado Cúpula. A nova parceria promete abrir caminhos inovadores para os gêneros urbanos, que estão ganhando cada vez mais espaço na indústria musical.

Anteriormente, TZ era parte da Nadamal, o selo musical de Filipe Ret. Sua saída amigável impulsiona a união dos artistas de rap e trap, que estão empenhados no crescimento contínuo desse segmento musical.

A Cúpula está associada à The Orchard, uma renomada empresa global de distribuição de música do grupo Sony Music Entertainment. Com essa parceria, a Cúpula terá acesso a uma ampla gama de recursos oferecidos pela The Orchard, que darão suporte aos novos lançamentos do selo.

“TZ me impressionou muito com sua determinação, foco e, acima de tudo, talento. Já consolidado como um dos maiores nomes da música urbana, estamos prontos para ajudá-lo a alcançar novas e grandes conquistas. Para a The Orchard, é uma grande satisfação poder contribuir com um artista como ele”, comenta Sylvia Medeiros, vice-presidente da The Orchard Brasil.

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, celebra a chegada do artista: “Seja bem-vindo, TZ da Coronel! É um privilégio tê-lo em nossa família Sony, sendo um pioneiro e dando origem a uma parceria nova e inovadora com a The Orchard.”

Para iniciar com o pé direito, TZ disponibilizou seu novo single intitulado “Alma”, que marca a estreia em seu próprio selo. Além disso, é também o primeiro lançamento de seu próximo álbum “DACOROMODE”.

Sair da versão mobile