Pop
Tyla cancela turnê norte-americana devido a uma lesão
Tyla cancelou sua próxima turnê norte-americana, citando uma lesão que já havia aparecido há alguns meses e que piorou com o tempo. A cantora sul-africana, que ganhou destaque no ano passado com o single “Water”, estava programada para iniciar sua Tyla Tour no dia 21 de março em Oslo, Noruega.
- Lizzo lança primeiro single solo em três anos e anuncia novo álbum; ouça ‘Love In Real Life’
- d4vd se une a Kali Uchis e lançam a balada ‘Crashing’
- Gracie Abrams, GloRilla, Tyla e outros artistas se apresentarão no Billboard Women in Music 2025
Embora as datas na América do Norte tenham sido totalmente canceladas, ela planeja remarcar suas datas no Reino Unido e na Europa.
“Por mais que isso seja algo que eu preferiria ter tratado em particular, é importante que compartilhe o que tenho para compartilhar com vocês hoje”, escreveu ela em um post nas redes sociais. “Durante o ano passado, sofri silenciosamente com uma lesão que piorou tragicamente. Consultei médicos e especialistas com grandes esperanças, mas a dor só se tornou mais angustiante, assim como a gravidade da situação.”
E continuou… “Estou com o coração partido por ter que dizer isso, mas no momento não poderei prosseguir com a turnê. Ao consultar profissionais médicos, fica cada vez mais claro que a continuação de qualquer festival ou turnê colocaria em risco minha saúde e segurança a longo prazo.”
O cancelamento da turnê ocorre junto ao sucesso de “Water”. Tyla lançou a musica em julho passado, e se tornou um sucesso internacional, decolando no TikTok antes de chegar às paradas. Nos Estados Unidos, a música alcançou a 7ª posição na Billboard Hot 100.
Em novembro, ela anunciou o seu álbum de estreia homónimo, que está atualmente agendado para lançamento em 22 de Março. No mês passado, Tyla tornou-se a primeira artista a ganhar o prémio inaugural de melhor atuação musical africana com “Water”.