Brasil
Turma do Pagode lança a romântica ‘Fora dos Stories’
Que as redes sociais fazem parte da vida de todos nos momentos de lazer, para conectar as pessoas e na busca por informações, não é novidade pra ninguém, mas fique de olho… nem tudo é o que parece! “Fora dos Stories“, novo single da Turma do Pagode, lançado ontem (02/12) em todas as plataformas digitais, conta uma dessas histórias.
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
- CarnaMango apresenta Criolo convida Leci Brandão, Jorge Aragão, Nação Zumbi e muito mais no Circo Voador
- Festival Sarará anuncia Liniker como primeira atração da edição de 2025
Com uma levada leve e dançante, a romântica “Fora dos Stories“ conquista o ouvinte desde os primeiros acordes e é forte candidata a novo hit do grupo.
Composta por Shylton Fernandes, que está entre os 5 compositores mais ouvidos no Spotify, a faixa fala de uma situação que todos já vivemos, o término de um relacionamento.
Sempre atenta a temas atuais, a Turma do Pagode canta os relacionamentos na era digital no refrão “isso é o que você diz do celular pra fora/mas o coração pra dentro eu sei que é outra história/posta que tá bem que superou meu love/15 segundos fake de balada top”.
Para interpretar o casal que briga e usa as redes sociais para fingir que já superou, o grupo escalou os influenciadores Paula Amorim e Breno Simões. O clipe, que acaba de estrear no canal oficial do grupo no YouTube, hoje (03/12), chega com uma pontinha de mistério, já que o final dessa história só será revelado aos fãs no Tik Tok.
Com arranjos de Leandro Filé e produção do Turma do Pagode, “Fora dos Stories” antecede o próximo trabalho do grupo, que está em fase de pré-produção.
Formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), a Turma do Pagode soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.2 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 2.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.