Brasil

Tuca Oliveira estreia a turnê “Esse Momento” no Rio de Janeiro

Tuca Oliveira. Foto: Divulgalção

Tuca Oliveira é sinônimo de voz e emoção. Agora, o cantor, que acaba de lançar seu segundo álbum, “Esse Momento”, chega ao Rio de Janeiro para um show magistral. A apresentação contempla o segundo álbum, além dos sucessos eternizados na voz do artista.  Ao piano e violão, o artista apresenta repertório composto pelas principais canções dos seus dois álbuns, como “Eu, Você e as Estrelas”, “No Mesmo Tom”, “Fotos em Cartões”, “Com Você”, “Zamira” e “Esse Momento”.

“Eu sinto que minha carreira vem sendo construída muito ao lado do meu público. Costumo dizer que as pessoas que compartilham minhas músicas, e me ajudam a espalhar por aí são meus maiores parceiros. Então, estou sempre atento, lendo o que me escrevem e respondendo. E, nesse sentido, uma curiosidade que acho interessante é que as músicas ‘Zamira’, que escrevi pra minha avó, e a autobiográfica ‘Eu Sou do Interior’ entraram no disco muito por causa dos vários pedidos que as pessoas me faziam, afinal, até então só existiam gravações caseiras dessas canções”, conclui o mineiro. 

Turnê “Esse Momento” 

Tuca estreou a nova turnê em São Paulo. O show inédito, que leva aos palcos as faixas autorais do novo álbum do artista, promete encantar o público de todo o país. 

Desde a estreia, a turnê já passou por diversas capitais do Brasil, como Fortaleza, no Ceará, e Belo Horizonte, em Minas Gerais. A série de shows visa integrar o cantor ao seu público, cada vez mais difundido por diferentes regiões. Além disso, está na rota de shows o interior de Minas Gerais, local em que Tuca nasceu e passou a infância. 

Ainda assim, o cantautor, que tem, na internet, um dos maiores meios de divulgação de suas músicas, tem visto crescer cada vez mais seu público, além de conquistar novos espaços midiáticos como a programação de rádios importantes, tal qual a Nova Brasil FM, e o respaldo de seus ídolos, como Guilherme Arantes e Flávio Venturini. O show “Esse Momento” passará por 10 capitais brasileiras, além do interior de Minas, onde o artista nasceu. 

Sair da versão mobile