Pop
‘Tortured Poets Department’, de Taylor Swift, retorna ao primeiro lugar na parada de álbuns
“The Tortured Poets Department”, de Taylor Swift, retornou ao primeiro lugar na Billboard 200, tornando esta a 13ª semana não consecutiva do álbum no primeiro lugar. O 11º álbum de Taylor Swift, lançado no dia 19 de abril, passou suas primeiras 12 semanas no topo da parada de álbuns até que “The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)”, de Eminem, o desbancasse no final de julho, deixando o álbum em 4º lugar por duas semanas.
- Sabrina Carpenter apresenta trailer do especial de Natal ‘A Nonsense Christmas’
- Madonna sugere transformar cinebiografia em série: ‘Não consigo fazer de forma convencional’
- Beyoncé anuncia apresentação no especial de Natal da NFL Ravens vs. Texans
“The Tortured Poets Department” recuperou o primeiro lugar após ganhar 71.000 unidades de álbum equivalentes nos EUA na semana passada, de acordo com a Luminate. O último álbum a passar pelo menos 13 semanas no primeiro lugar foi “One Thing at a Time”, de Morgan Wallen, relata a Billboard, que marcou 19 semanas não consecutivas no primeiro lugar entre março de 2023 e março deste ano.
Antes do 12º álbum de Eminen destronar “Tortured Poets”, o álbum de Swift quebrou o recorde estabelecido anteriormente por “Whitney”, de Whitney Houston, para o maior número de semanas consecutivas iniciais em primeiro lugar de um álbum de uma artista feminina. O álbum de 1987 de Houston passou suas primeiras 11 semanas no topo da parada antes de cair.