Um dos maiores nomes da MPB, Toquinho, se une à grande revelação do pop, Giulia Be, para lançar “O Velho e a Flor”. Esse é o primeiro single do projeto de Toquinho com versões de suas músicas em parceria com artistas como Sandy, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Camila Faustino, entre outros. A música chega nesta sexta em todas as plataformas e terá um lyric vídeo no YouTube. Toquinho e Giulia Be somam juntos mais de 5 milhões de ouvintes mensais.
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
- Zezé Di Camargo desembarca em Santos após aclamado Cruzeiro que leva o seu nome
Trata-se de um projeto inovador, moderno e atual, que marca uma nova etapa da carreira do Toquinho, trazendo novos arranjos a canções clássicas.
“O projeto tem 21 gravações com nove participações, e a ideia do projeto é fazer uma coisa atual, uma sonoridade atual, sempre foi essa ideia da Hurst e minha. E a Giulia, além do talento dela, além da facilidade, da versatilidade, ela compõe bem essa expectativa do novo. A gravação ficou muito adequada com a ideia do projeto, e ela foi escolhida por unanimidade para ser o lançamento. Eu fiquei muito contente porque a Giulia além de cantar com muita personalidade, tem uma característica atual de mercado e é uma pessoa querida, uma amiga e uma grande artista, então tudo isso compôs essa nossa escolha”, afirma Toquinho.
Sobre a parceria, Giulia Be comenta: “Gravar essa música com Toquinho foi um sonho absoluto. Eu sempre fui fã e cresci ouvindo Toquinho com a minha família, então ele já tinha esse lugar na minha vida como um ídolo da poesia, associada a canções icônicas que representam a música brasileira. Para mim, foi surreal ter o privilégio de cantar uma música originalmente feita com Vinícius de Moraes, dei meu coração e alma para essa nossa interpretação linda.”
O investimento deste projeto foi feito pela Hurst, maior ecossistema de aplicação em ativos reais da América Latina, e a estratégia de marketing pela Atabaque, empresa aceleradora de talentos. O álbum é um modelo de apostas do novo mercado fonográfico e tem audição exclusiva para a imprensa e plataformas digitais no final de novembro.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop