Pop
Tommy Love se prepara para lançar álbum greats hits
O DJ e produtor musical Tommy Love se prepara para lançar nesta sexta-feira (11) o álbum “Reload”. Com uma roupagem nova e mais moderna, o trabalho contará com regravações de seus maiores sucessos musicais. Assim, inclui colaborações com Wanessa Camargo, Alinne Rosa e Adryana Ribeiro.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
O lançamento acompanha a comemoração dos 18 anos de carreira do artista, que se consolidou entre o público LGBTQI+. Atualmente, é um dos nomes mais influentes e respeitados na cena eletrônica nacional.
“Let’s Go People”
Adryana, que gravou “Let’s Go People” com Tommy, contou como foi a parceria de sucesso:
“Quando Tommy me convidou para gravar Let’s Go People, eu que já era fã do seu trabalho, fiquei surpresa e animada com o convite, mas ao mesmo tempo preocupada, será que dou conta? Ele me passou tanta segurança ao dizer, é isso mesmo que eu quero, afinal de contas, era uma cantora popular, entrando no pop cantando, em inglês”.
“Ele disse: ‘Confia em mim’ E eu respondi: ‘Tá bom… Let’s Go!’ Foi o desafio que nos inspirou a superar as dificuldades e encarar de frente, o que, logo se tornaria uma das tracks mais executadas em todas as pistas. Depois veio Conga, outro presente surpreendente. Tommy é com certeza um dos maiores produtores do pop eletrônico, porque sabe exatamente, o que o seu público quer. É uma honra ter sua amizade, e fazer parte da sua trajetória. Obrigada Tommy!
Sempre que quiser, estarei aqui, pra fazer o nosso Let’s Go People valer!” explica Adryana.
Outras faixas:
Além dessa, outras faixas compõem o álbum, são elas: “Beast” (com Wanessa Camargo), “Bate Leque” (com Lorena Simpson), “Shake It Out” (com Alinne Rosa), além de Buddha, Libra, Pisces e Conga, todas grandes sucessos da noite LGBT nos últimos anos.
“São tantos anos fazendo música, que senti que era hora de recarregar meu trabalho, me reconectar com estas faixas que me deram tantas alegrias, e entregar pro público essa sensação de boas lembranças, mas criando novas memórias”, conta Tommy.
Texto: Equipe Prêmio Jovem