Os paulistas do Titãs abriam os shows do Palco Mundo neste sábado, 23. A banda tem seus 35 anos de carreira e subiu ao palco do festival pela terceira vez. O entrosamento deles é perfeito, e o carisma alcança qualquer um. A setlist contou com grandes sucessos que contagiaram o grande público presente nesse sexto dia de shows.
Críticas ao governo, muita solo de guitarra e muto som da bateria deixaram o público satisfeito e a banda confortável com o bom trabalho que faz. Os aplausos foram merecidos pelo grande show oferecido pelo Titãs.
O show
A banda chegou ao palco por volta das 19h e chegou com tudo. Muita animação e conexão entre os integrantes que mostravam satisfação em fazer o que mais gostam que é arrebentar no rock n’roll enquanto tocavam a música “Lugar Nenhum”. A energia contagiou o público logo de cara.
Depois de algumas músicas, eles fizeram contato com a galera que retribuiu com gritos calorosos. Eles contaram que o álbum “Cabeça de Dinossauro” completa esse ano 31 anos de lançamento e convidou a todos que comemorassem com eles esse momento especial e tocaram músicas do disco.
O som continuou impecável e seguro para os integrantes do grupo, que agradeceram o privilégio de tocarem para um público tão grande e que entende a mensagem que eles querem passar. A capela, eles começaram a cantar “Homem Primata” e a galera cantou junto em alto e bom som.
A emoção tomou conta de todos quando “Epitáfio” tocada no piano começou. A música foi cantada com grande amor pelo público. O show foi encerrado com “Vossa Excelência”, que também foi muito bem recebia e cantada com animação, e com gritos de “Fora Temer”. Os Titãs fizeram muito bem o dever de casa e abriram em grande estilo a noite de shows de hoje, com rock brasileiro de qualidade.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop