Pop
Tiroteio marca festa de Justin Bieber; 3 pessoas foram baleadas incluindo Kodak Black
Um tiroteio marcou a festa de Justin Bieber na madrugada do ultimo sábado (12). A ‘after party’ do cantor aconteceu na casa noturna The Nice Guy, em Los Angeles, e foi repleta de celebridades. Depois de seu show no WeHo, três pessoas saíram baleadas. Uma das vítimas é o rapper Kodak Black.
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
- Keane desembarca no Brasil para shows em São Paulo, Rio e Curitiba
As informações foram divulgadas pelo site TMZ, que cobriu o evento. Segundo o portal, por volta de 2h45 da manhã, Kodak Black, Gunna e Lil Baby estavam na calçada, na porta da casa noturna, quando começou o tiroteio. Foram dez tiros seguidos e as vítimas foram levadas ao hospital em condições estáveis.
Famosos como Drake, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian estavam na festa, mas não presenciaram a cena.
De acordo com a assessoria de Kodak Black, um homem tentou assaltar um membro de sua equipe. Kodak partiu para cima da pessoa e em seguida o tiroteio foi aberto. O rapper levou um tiro na perna. Não está claro se os tiros foram dados pelo mesmo assaltante que tentou roubar o funcionário de Kodak Black.
ELE ESTÁ BEM! Ontem infelizmente rolou um tiroteio no “The Nice Guy”, começando por uma briga entra dois caras. O Justin Bieber estava lá e saiu seguro do local, mais uma vez ele está bem com ele! Confira stories de brasileiros que estavam no local:
— Bieber Fever Brasil (@bieberfbra) February 12, 2022
pic.twitter.com/sKANxXiaZp