Pop
Tiffany & Co. apresenta projeção do filme da campanha ‘ABOUT LOVE’ no Rio de Janeiro; confira
A Tiffany & Co. dá continuidade à ampliação da campanha global ABOUT LOVE estrelada por JAY-Z e Beyoncé com ativação na cidade do Rio de Janeiro. Integrando arte e tecnologia, o filme da campanha foi projetado na fachada do icônico hotel Copacabana Palace, A Belmond Hotel, de forma grandiosa ontem, dia 30 de setembro.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
A projeção ocorreu das 19h30 até às 22h, deixando os espectadores imersos no azul Tiffany e também na bela história de amor do casal Beyoncé e Jay-Z. Uma orquestra formada por oito músicos foi responsável por reproduzir a música tema da campanha, a clássica canção Moon River, diretamente da praia de Copacabana.
“ABOUT LOVE” foi lançado globalmente de forma impressa em 2 de setembro e o filme debutou no site tiffany.com em 13 de setembro, sendo amplificado através de ativações globais de mídia começando pelo dia 15 de setembro com um take-over total da marca na Times Square em Nova York.
Confira algumas fotos:
Sobre o filme da campanha “ABOUT LOVE”:
A Tiffany & Co. debutou o filme da campanha “ABOUT LOVE” estrelando o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical altamente aguardada da clássica música “Moon River”. Famosa desde o seu lançamento em 1961 no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), a icônica canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.
Ao longo do filme da campanha, Beyoncé usa um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta; É apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade como o cantor Jay-Z.