Connect with us

Eletrônica

Tiësto se une a  Tears for Fears, NIIKO X SWAE e GUDFELLA na pulsante ‘Rule the World (Everybody)’

Tiesto. Créditos da Imagem: Beau Grealy

Tiësto se associa a Tears for Fears, NIIKO X SWAE e GUDFELLA em um novo single quentíssimo, “Rule the World (Everybody)”. Como o título e os parceiros famosos indicam, a faixa é uma versão reimaginada do clássico do Tears For Fears de 1985, “Everybody Wants to Rule the World” que explodiu quando uma versão dançante não oficial foi publicada no SoundCloud. Tiësto então assumiu o controle, transformando o hino seminal de synthpop em um banger eletrônico de quebrar o pescoço. 

A versão não oficial de “Everybody Wants to Rule the World” já é uma sensação viral, sendo usada em mais 100 mil criações no TikTok e reels do Instagram, incluindo postagens de ESPN, Barcelona (o clube), Disney, Aston Martin, Dairy Queen e Beyond Meat.

“Welcome to your life, there’s no turning back” (“Bem-vindo à sua vida, não tem retorno”): assim canta Curt Smith, frontman do Tears for Fears, com seu timbre característico, acima de forte propulsão percussiva e acordes conhecidos, antes de acrescentar o refrão que cresce lentamente: “Acting on your best behavior, turn your back on Mother Nature — everybody wants to rule the world” (“Comportando-se da melhor maneira, você dá as costas à Mãe Natureza — Todo mundo quer mandar no mundo”. O que se segue é uma erupção sonora de sintetizadores vertiginosos que certamente vai lotar pistas de dança por meses e será um destaque das próximas apresentações ao vivo dos artistas envolvidos.

“A faixa original é uma das minhas favoritas”, diz Tiësto. “Então, quando ouvi a nova versão dançante da música, sabia que iria querer colaborar com os outros artistas para criar uma versão especial para minhas próprias apresentações ao vivo. Ao vivo, a faixa leva à loucura… Estou muito feliz por ela ter sido lançada oficialmente para os fãs!”.

“Rule the World (Everybody)” sucede o álbum “Drive”, de Tiësto. O hitmaker global — vencedor de Grammy®, dono de certificados de platina — fez seu nome levando energia contagiante do underground para as massas da música eletrônica. Tiësto tocou no palco principal de todos os principais festivais internacionais de dance music e criou o modelo para residências de DJ em Las Vegas. Já vendeu mais de 36 milhões de álbuns, emplacou seis hits na Billboard Hot 100 e somou incríveis mais de 11 bilhões de streams em todo o mundo. Agora, com “Rule the World (Everybody)”Tiësto eleva uma faixa adorada — e atualmente viralizada —, aplicando uma sonoridade de pista e um novo apelo para toda uma nova geração de fãs. Como as conquistas de Tiësto são lendárias, seus novos colaboradores já estão fazendo barulho no mundo da dance music.

O duo baseado em Los Angeles NIIKO X SWAE emplacou um hit no streaming em 2022 quando se juntou a Nicky Romero para “Easy”, que entreou em 14 New Music Friday playlists e também nas listas Happy Beats, Dance Party, and DanceX. Eles deram sequência ao hit com uma colaboração com Deorro, “Help Me”, com feat. de Kiiara, e uma série de singles recentes, incluindo “Fast Forward” e “Go Back”.

Nascido nas Filipinas e criado em San Diego (EUA), GUDFELLA — também conhecido como Kyle Domingo — vem produzindo sucessos desde que soltou “What Kinda Love” em 2019. A partir daí, o produtor em ascensão lançou uma série de discos solo (“Told You”, “She Knows” “Language”), além de algumas colaborações de sucessso (“Yours” feat. Tsu Nami e “Highroller”, com a voz de Lexi Shanley) e remixes (“HOLD YOU”, de Angrybaby e “Delilah”, de Thulani & Tinashe).

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter