Eletrônica
Tiësto lança aguardado álbum ‘Drive’ com capa inspirada no Grande Prêmio de Mônaco de 2004
Tiësto lança oficialmente o tão esperado novo álbum conceitual, “DRIVE” – uma homenagem ao fascínio do artista pelas corridas de Fórmula 1. Com a capa inspirada no Grande Prêmio de Mônaco de 2004, em que um diamante de $430.000 fixado na frente de um carro de corrida desapareceu para sempre, o trabalho chega com um tom intrigante e sofisticado.
- Alok e Anitta lançam versão em português de ‘Looking For Love’ mirando o verão brasileiro
- RÜFÜS DU SOL anuncia datas da turnê mundial Inhale / Exhale no Brasil
- Pedro Sampaio sobe ao palco com Steve Aoki no Tomorrowland Brasil
“Estou muito animado para que este projeto seja lançado no mundo! O álbum é algo que qualquer um pode curtir na pista de dança, na academia, em um passeio de carro, em qualquer lugar ou a qualquer momento em que esteja procurando sons e energia incríveis. Ver o quanto todo mundo está amando a sequência de singles foi incrível, e foi incrível montar o álbum completo”, conta Tiësto.
“DRIVE” mostra o som elegante e sexy que se tornou a assinatura de Tiësto. O single principal, “The Business” (2X PLATINA), já acumulou mais de 1,7 bilhão de streams em todo o mundo, e o álbum apresenta ainda mais sucessos: “Don’t Be Shy” com Karol G (OURO), “The Motto with Ava Max (PLATINA)”, “Hot In It (com Charli XCX)”, “10:35” com Tate McRae e “All Nighter” que, juntos, somam mais 4,4 bilhões de streams globais. O projeto vem acompanhado de um novo clipe para “All Nighter”, que segue uma série de vídeos das faixas lançadas anteriormente, dirigidos por Christian Breslauer, Hannah Lux Davis e Courtney Phillips, que acumulam 775 milhões de visualizações.
Musicalmente, o álbum conceitual detalha uma noite épica, certamente uma experiência que Tiësto entende melhor do que a maioria das pessoas. Esta viagem pela vida noturna começa com “All Nighter”, um chamado para a loucura que está por vir. Ava Max então encoraja os ouvintes a [em tradução livre] “largar algumas notas e estourar algumas garrafas de champanhe” em “The Motto”, antes que a noite comece a acelerar com o relógio marcando “10:35”. É então hora de ir para a pista de dança e começar a tocar “The Business”. A festa recebe os convidados A Boogie em “Chills (LA Hills)”, Charli XCX em “Hot In It”, The Black Eyed Peas em “Pump It Louder” e Karol G em “Don’t Be Shy”, com a vibração mudando para uma house music que fará todos se apaixonarem na pista de dança em “I’d Bet” e “Back Around”. O álbum termina com “Lay Low”, aquela para tocar na madrugada quando tudo que você quer é viver a noite de novo.