Nesta quinta-feira (11), após mais de um ano afastado da mídia, o cantor Tiago Iorc fez sua primeira publicação nas redes sociais. O cantor publicou um vídeo do trecho de sua nova musica de trabalho, “Masculinidade“. No vídeo o Tiago também aparece com novo visual, de cabelo raspado.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
O novo single veio acompanhado de um videoclipe inédito, dirigido pelo próprio cantor, ambos já disponível nas plataformas digitais. A musica vem discutindo sobre masculinidade tóxica e quebrando o dilema de que “homens não podem chorar”.
Os arranjos da faixa fora produzidos ao lado da dupla Lux e Tróia. Já o audiovisual foi dirigido pelo próprio Tiago Iorc junto a Rafael Trindade.
“Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”, diz os primeiros versos.
Assista ao clipe:
Ouça:
Sobre Tiago Iorc
Nascido em Brasília, mas radicado em Curitiba, Tiago saiu do país pela primeira vez com apenas 10 meses de idade, e ficou até os 5 anos morando na Inglaterra . Filho caçula de gaúchos, Tiago tem três irmãos e se encantou pela música aos oito anos de idade. Também morou na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Ganhou notoriedade musical ao cantar “Scared” em um festival de música da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), onde estudava publicidade. No ano seguinte, a música fez parte da trilha sonora da novela Duas Caras. Em 2008, a música Blame fez parte da trilha sonora da novela de João Emanuel Carneiro, A Favorita. A música também foi tema da campanha Outono/Inverno da marca Renner. Em 2009, a regravação de “My Girl” virou um sucesso na novela de Manoel Carlos,Viver a Vida. Em 2010, foi a vez de “Gave Me a Name” entrar como tema da novela A Vida da Gente. Em Malhação, suas músicas sempre fazem parte da trilha sonora como, “Fine” em 2011, “Story of Man” em 2012, e “Nothing But a Song” em 2007, essa última culminou no lançamento do seu primeiro disco Let Yourself In pela gravadora SLAP – seu disco também foi lançado no Japão pela Victor Entertainment, onde a canção “Nothing But a Song” chegou à 19ª posição da Billboard Japonesa – e na Coreia do Sul, onde o público o elegeu Melhor Artista Estrangeiro por sua apresentação no Grant Mint Festival de 2010.
Tiago compõe suas próprias canções, todas em inglês, ele disse que assim consegue expressar-se melhor e passar o real sentimento da música do que em português. Seu segundo disco de estúdio Umbilical foi gravado no Rio de Janeiro e em Nova York, e contou com a produção do norte-americano Andy Chase, que já trabalhou com a banda de rock alternativo The Smashing Pumpkins. Além do Brasil, o disco foi lançado na Coreia do Sul, Portugal, Estados Unidos e Japão. Em 2013, Tiago lançou seu terceiro álbum, Zeski, com músicas em inglês e português, do qual foram divulgados como singles “It’s a Fluke”, “Música Inédita”, que conta com a participação da cantora Maria Gadú, e “Forasteiro”, com a participação de Silva, além do cover da banda Legião Urbana, “Tempo Perdido”. Em 2015, gravou um cover da canção “What a Wonderful World”, como tema de abertura da telenovela Sete Vidas.
Em maio de 2015, Tiago anunciou nas redes socais a arte da capa de seu quarto álbum de estúdio, intitulado Troco Likes. Dias depois, a música “Coisa Linda” foi lançada como carro-chefe de seu novo disco. O disco foi lançado no dia 10 de julho de 2015 pelo Spotify. A música “Alexandria”, do disco Troco Likes, foi composta em parceria com Humberto Gessinger. (Via: Tiago Iorc Online)
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop