Funk

Thyy se une a MC Pedrinho em novo feat ‘Namorar é Bom’

Foto: Divulgação

Namorar é Bom” é o novo feat dos cantores Thyy e Mc Pedrinho, que chega às plataformas digitais e no YouTube no próximo dia 03 de setembro, prometendo embalar o público que curte as batidas do funk. Um lançamento da Sony Music, a faixa é a segunda lançada em parceria pelos artistas, que recentemente apresentaram “Meu Esqueminha” – hit com a participação também da MC Danny e que tem viralizado no TikTok.

Gosto de sempre levar novidade pra quem gosta do meu trabalho. Minha nova música é um funk, ao lado de um dos maiores artistas do gênero, o Mc Pedrinho. Me sinto honrado por isso e estou confiante que galera vai curtir muito o resultado final da ‘Namorar É Bom’!”, destaca Thyy, que assina a composição da faixa com Giuliano Matheus. Juntos, eles são responsáveis por diversos sucessos da música nacional.

Assim como na aposta anterior, “Namorar é Bom” vem acompanhada por um challenge diferenciado que deve conquistar grandes influenciadores. “Quero aproveitar para convidar a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e postarem os vídeos dançando ‘Namorar É Bom’ nas redes sociais. Conto com vocês”, completa o jovem.

Cantor ítalo-brasileiro e radicado em Portugal, Thyy tem conquistado fãs no Brasil e no exterior. Além das parcerias com MC Pedrinho e MC Danny realizadas em 2021, o artista gravou no início deste ano a música “Por Isso Que Eu Bebo” ao lado do porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira e sertaneja Zé Neto & Cristiano. O videoclipe já ultrapassa 14 milhões de visualizações no YouTube.

FAÇA O PRÉ-SAVE: https://sym.ffm.to/namorar_e_bom

NAMORAR É BOM
Artistas : Thyy e Mc Pedrinho

(Thyy / Giuliano Matheus)

Ela falou que tá com saudade de mim
Eu tô de boa, eu tô de boa
Ela quer aliança, e eu só quero um gyn
Eu tô de boa, eu tô de boa

Por que eu trocaria minha vida de balada?
Pra ficar assistindo filminho em casa
Se todas elas ligam querendo sentar

Pra romance não
Pra pegar eu topo
Namorar é bom
Mas prefiro cair de moto

Sair da versão mobile