Brasil
Thyago Furtado lança ‘Brenda’, do projeto Labirinto
Após focar em parcerias e escrever para nomes da música brasileira, Thyago Furtado deu o pontapé inicial nos lançamentos do álbum “Labirinto”, e “Brenda” é o primeiro single liberado em todas as plataformas digitais. A faixa, disponível em todas as plataformas neste sábado, 21 de janeiro, é um pop rock acústico e traz Furts cantando sobre a sensação agridoce que é estar ligado emocionalmente a uma relação tóxica.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“Escrevi com o músico Cassio Vidal e acabamos juntandos duas histórias que deram muito errado, mas que resultaram nessa música. ‘Brenda’ carrega muito da sonoridade do ‘Labirinto’, que é algo mais diferente dos meus lançamentos até agora.”, diz o cantor paulistano, que lançou seu primeiro EP, “Paranoia”, pela Sony Music Brasil.
“Brenda” foi produzida por Thyago e co-produzida por Bruno Knauer, que já trabalhou com artistas como Outroeu e Black Eyed Peas. Os violões ficaram por conta do multinstrumentista Rafael Dauer.
O projeto Labirinto contará com mais de 10 faixas, que passeiam entre o folkpop, indie, altpop. “Foram quatro anos de muita criação até termos todas as músicas do que se tornarão um álbum futuramente”, conta. De acordo com o cantor, o projeto será lançado todo desmembrado e promete producões de trilha sonora — o artista já até assinou a trilha do curta premiado “O Que Vem Depois do Abismo”.
“Minha ideia é fazer músicas que te prendam e ao mesmo tempo te façam refletir. Vou apresentá-las individulamente e mostrar a sonoridade que desenvolvi produzindo meu trabalho solo com músicos incríveis”, completa.