Música
Thiago Brava lança ‘Cadê Eu’
Lançado pela Warner Music Brasil e composta por Thiago Brava em parceria com Lucas & Thiago, mesmo trio de autores do hit Dona Maria, “Cadê Eu” conta a história de uma pessoa apaixonada e retrata os sentimentos mais nobres. Vibezinha foi gravado em Goiânia, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria” – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.
Roupa Nova lança novo álbum com participações de Maite Perroni e Luan Santana
Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.
“Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento. “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a minha cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. O DVD está com uma energia incrível” – Thiago Brava.
Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção.
Atualmente Thiago Brava está viajando o país com um show especial e faz uma média de 25 apresentações mensais. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube e está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais.
Assista agora “Cadê Eu”: